Vamos embora

14.11.06

Uma cena triste

Um blog agonizante.

4 Comments:

  • Rodrigo, o que acontece contigo? São problemas técnicos, alguém da escola está te pressionando para sair do ar? Se forem problemas técnicos, manda e-mail para a Vera veravaz@uol.com.br e ela te resolve, sabe tudo! Se for alguém da escola, diga que existe uma coisa chamada liberdade de expressão.

    By Anonymous Anônimo, at 1:02 AM  

  • Não, Giulia, nas escolas onde dou aulas ninguém sabe da existência deste blog e se soubesse não iam se importar, pois só andei propondo melhorias. Quando eu comecei com ele, no entanto, um professor ficou meio 'assim-assim' e falou para uma diretora, que depois começou a me tratar de uma outra maneira. Bem, mas desde antes das férias do meio do ano não dou mais aulas lá. Tanto que voltei ao blog.

    Quanto à Vera, será que ela teria como arrumar os html da minha cabeça hehehehe? Preciso saber qual é o código para colar um pouco de ânimo!

    By Blogger Rodrigo, at 1:10 AM  

  • Fofinho, você está me deixando preocupada!? O que é isso? É só falta de assunto?...

    By Blogger Giulia, at 10:50 PM  

  • Eu acho que em parte é um pouco de desânimo mesmo, e também um pouco de achar que o que escrevo é meio boboca. Talvez eu volte com toda a força no ano que vem. Não deletei os textos, estão por aqui ainda. Bjs.

    By Blogger Rodrigo, at 11:26 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
Efeitos Especiais